09 setembro 2016

Batons líquidos Queen Makeup


Hello povo :) quem ai também é louca por batom liquido? \o/ depois que lançaram os primeiros batons líquidos eu não parei e sempre estou comprando. Eu comprei uns batons da marca Queen. Sempre ouvia sobre eles mais nunca tinha testado, confesso que quando comprei não botei muita fé sobre a qualidade deles pois paguei em média R$6.00 ( isso mesmo minha amiga seis reais ). Quando passei nos lábios fiquei de boca aberta pois além de hiper pigmentados a fixação é coisa de outro mundo ( já ganharam meu coração haha ). Eles são super matte , mais é aquele matte confortável sabe? Super amei, o unico ponto negativo é que a numeração deles vem no lacre e eu acabei jogando fora ( portanto não sei a numeração :/ ). Estou louca para ir na 25 de março e comprar as novas cores e até mesmo os em bala. Vou deixar fotos aqui abaixo pra vocês pirarem assim como eu pirei rs.

Essa cor eu achei ela bem chatinha pra aplicar, pois ela não fica uniforme, mais é linda a cor.


Essa cor a aplicação foi super tranquila, uma aplicação e já deu uma boa cobertura, sem necessidade de camadas.


Agora essa cor é a minha favorita, é um vermelho sem explicação gente, sério. Depois que ele seca nos lábios parece um veludo, fica perfeito.


Se vocês encontrarem pra comprar , comprem sem medo pois vale muito a pena, esses batons são babado gritaria e confusão rsrsrs. Super indico.

Super beijo e fiquem com Deus !!!!

Um comentário:

  1. olá
    Pamela Ribeiro

    Parabéns pelo seu blog

    Dicas valiosas, que vale a pena conferir

    Bjs sua linda

    Andreia

    www.andreiamodasmatao.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Pamella Ribeiro - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo