21 abril 2015

O que estou usando no meu Cronograma Capilar #VEDA


Quem me acompanha sabe que desde setembro de 2014 comecei a fazer o Cronograma Capilar e desde então não parei. Cuidar das madeixas não é só lavar e pronto , tem todo um cuidado, produtos específicos e tals. E sempre posto foto no instagram ou no facebook de produtinhos que compro para o cronograma, porem nunca parei para sentar e mostrar tudo o que estou usando nos meus cabelos. Então se quer saber tudo o que uso nas minhas madeixas aperta o play e vem comigo :)





Todos os produtos são super acessiveis e baratinhos , são produtos encontrados nas perfumarias ou farmacias mesmo.

Espero que tenham gostado , super beijo e até mais !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Pamella Ribeiro - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo