04 abril 2015

Resenha Mascara Desmaia Fios Embelleze #VEDA


Olaa amores, hoje trago pra vocês uma resenha de um produtinho que salvou minhas madeixas :). Ano passado a Embelleze lançou uma Mascara Magica que promete agir em 3 minutos. Pela composição e o efeito que deu nos meus cabelos considero ela uma mascara reconstrutora. Pois quando comecei a usar meu cabelo estava detonado e ela recuperou meus fios de uma forma surpreendente. Assista ao video onde conto mais sobre essa maravilha .




Espero que tenham gostado um super beijo e até amanha amores !!!


2 comentários:

  1. Amei esse vídeo e a partir de ontem rsrs vou começar a fazer o cronograma capilar pois estou precisando :) bjos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga :) faz sim quando comecar nao vai querer parar , é tao gostoso cuidar das madeixas rsrs bjao

      Excluir

© Blog Pamella Ribeiro - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo