30 outubro 2014

Lançamento Esmalte Realce - Conect@da

Oii amores , olha eu aqui denovo rsrs.
O papo de hoje é sobre os lançamentos dos Esmaltes Realce. A Dailus que é responsável pelos esmaltes realce lançou na Beauty Fair 3 coleções, sendo elas : Conect@da, Cotton Candy e Dailus. Eu recebi a coleção Conect@da onde foi inspiradas em nós blogueiras :).


São dois flocados e dois cremosos, dá para fazer várias combinações. Elas duram bastante nas unhas , as minhas vão fazer uma semana que estou com elas e não descacou.

Viram como ficou uma graça :) , Eu usei a In love , It girl e na filha unica foi o # Diva (meu favorito).
Vocês encontra a coleção no próprio site da e-puella

Espero que tenham gostado .

Um super beijo e fiquem com Deus !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Pamella Ribeiro - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo