03 setembro 2013

Resenha : BB Cream Avon


Oiiii gatinhas ,
A resenha de hoje é sobre o bb cream , o mais novo lançamento da avon .






O que ele promete :
  • contem ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
  • é enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
  • hidrata a pele por todo o dia .
  • uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
  • reduz visivelmente a vermelhidão.
  • reduz a aparência de imperfeições.
  • formula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
  • proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
  • FPS 15 protege da ação dos raios solares.
  • deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.
Portanto na embalagem fala que ele é 10 em 1 .
Fiquei super empolgada e curiosa pra testar esse produtinho maravilhoso :)
Ele vem com 30 ml , em formato tipo bisnaga que facilita e muito na aplicação .


A textura dele não é muito liquida , ele tem a textura parecida com a de base mesmo sab?
Porem a cobertura dele é bem levinha , realmente você nem sente que esta com produto no rosto .
Ele cobre levemente as imperfeiçoes e não possui cheiro forte que é o melhor .


Mas como vocês sabem eu tenho a pele oleosa , o que não deu muito certo com esse bb cream . Porque quando eu apliquei em meu rosto ele ficou com brilho , e pra quem tem pele oleosa geralmente o brilho incomoda .
Com o passar do dia minha pele foi criando mais brilho e ficando oleosa em excesso .
Isso gente foi com o meu tipo de pele tah. Agora pra quem possui a pele normal , seca ou ate mesmo mista este produto seria o indicado .
Se meu rosto não tivesse ficado tao oleoso , esse produto seria perfeito para o meu dia a dia . 



Portanto amores se você não tem problema com a oleosidade experimenta sim esse bb cream pois alem de ser bem acessível , na promoção sai por R$ 29.90 , ele é ótimo para usar no dia a dia ( trabalho escola faculdade ).


Espero que tenham gostado :) bjao minhas gostosas e até a próxima  !!!!!!














4 comentários:

  1. Gostei da resenha, obrigada pela dica. Bjs
    http://tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai quero um desses...amei...
    Seguindo
    Bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oiii amore ... axo q ainda ta na promoçao .. procura uma revendedora ;) bjaoooo seguindo

    ResponderExcluir

© Blog Pamella Ribeiro - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo